Dicas que você precisa saber para cuidar melhor do seu celular

Você deve usar bastante seu celular, mas você usa da forma correta? Vamos mostrar coisas que podem melhorar seu aparelho que trazem vários benefícios para você.

 Bateria
 Se a bateria acaba muito rápido ou se está nos 20% mas mesmo assim ele desliga, infelizmente sua bateria está viciada. Para que não aconteça isso, não utilize o aparelho enquanto estiver carregando, quando for carrega-lo é melhor que esteja desligado que é um grande beneficio para você, quando o aparelho esta desligado é consegue carregar mais rápido. Então é melhor dar uma pausa e de ligar o aparelho e fazer algumas atividades da rotina.

Banheiro
                                                                                                

Se você tem costume de escutar musica enquanto toma banho, fique sabendo que o mormaço do chuveiro pode danificar seu aparelho. Outro problema é quando o usuário utiliza o telefone celular quando esta fazendo as necessidades, esse costume não é muito é recomendado por causa da higiene. O lugar de celular não é no banheiro, ok?


Brilho do aparelho
 A bateria não descarrega apenas por causa da bateria viciada tem algumas configurações que você pode fazer para melhorar esse problema, uma delas é a quantidade de brilho no visor do aparelho. Esse costume consome muita bateria principalmente daqueles que usam o celular  por um tempo muito prolongado. Esse habito pode prejudicar sua visão e sua saúde.



Poeira


  Quando levamos o nosso celular para viagens cuidado pra que ele não caia na areia ou em lugares empoeirados, quando entra alguma sujeira dentro do seu aparelho é bem provável que ele quebre ou dê alguma falha futura. 


Mantenha seu aparelho seguro
 Quando colocamos uma capinha no celular "prevenimos" que uma queda quebre nosso amado telefone, fora as quedas protegemos de líquidos manchas e outras coisas que podem danifica-lo. Fora ser muito útil para personalizar e deixar a sua cara o objeto pode ser usado para guardar alguma coisa que não queremos perder. Então aconselhamos que você tenha uma capinha para deixar seu celular seguro e personalizado da forma que mais gostar.




Películas




Uma das formas mais eficazes para prevenir que a tela do seu telefone quebre ou trinque é utilizando uma película de vidro, ajudará que você não risque a tela ou quando caia ter menos chances que quebre o visor.

';