Homem engole AirPod enquanto estava dormindo

Imagem: Pexels

Um caso muito inusitado aconteceu em Worcester, Massachusetts, onde um rapaz engoliu por acidente o seu fone de ouvido sem fio.

Tudo aconteceu quando Brad Gautheir, de 38 anos, adormeceu enquanto escutava música com seu AirPods. Quando acordou na manhã seguinte ele notou que um dos seus fones tinha sumido, mas não deu muita importância, pois já não era novidade o sumiço do seu AirPods.

Sendo assim, Brad começou seu dia como de costume, sentindo um desconforto em seu peito. Quando parou para tomar um copo d'água, ele começou a se engasgar. Ele conseguiu jogar a água quando se inclinou para frente, depois do ocorrido o rapaz não deu muita importância e foi tirar a neve de sua garagem após uma forte nevasca. 

Mesmo com ajuda de sua mulher e filho o AirPods não foi encontrado, e isso começou a incomodar o rapaz.

Sentindo desconforto em seu peito, sua esposa e filho disseram que ele poderia ter engolido o fone enquanto dormia.

Mas Brad e sua esposa acabaram dando risada da ideia, mas quando começou a pensar nisso, o rapaz começou ligar a dor repentina e quando engasgou tomando água. Depois de muitas risadas ele decidiu ir ao hospital.

Quando chegou no hospital, o rapaz passou por um raio-x e viu que o incomodo no peito era o seu fone de ouvido, e logo em seguida ele foi encaminhado para o centro de endoscopia.


Os médicos disseram ao homem de que o procedimento poderia ser arriscado ao  tentar remover o AirPod e, em seguida, poderia entrar no esôfago ou passagem pulmonar. Mas felizmente o procedimento deu certo e Brad pôde voltar para casa.

Tenho muita sorte de as coisas terem acontecido da maneira que aconteceram e resolvido tão rapidamente, junto com o fato de ter ficado na posição que estava”, disse Brad Gauthier. "Se eu tivesse inalado ou tivesse alojado ou restringido minhas vias respiratórias, isso certamente poderia ter sido um assunto significativamente mais sério."


Postar um comentário

0 Comentários

';