Mistérios na história da arte: ovnis e extraterrestres presentes em pinturas e figuras rupestres

A Madona com Saint Giovannino, Domenico Ghirlandaio (1449-1494)

A arte antiga esconde diversos easter eggs que envolvem muitos mistérios, deixando agente com uma pulga atrás da orelha, fermentando varias teorias em nossa mente sobre a possível existência de vida inteligente fora da terra. Afinal, será mesmo que os povos antigos registraram provas reais sobre visitas alienígenas em nosso planeta? Alguns dos vestígios sobre essa teoria evidencia que sim!

De acordo com a teoria de Erich Von Daniken, em seu livro Eram Os Deuses Astronautas, publicado em 1968, aponta que nossos antepassados primitivos receberam visitas por seres de outro planeta que podem ter influenciado na evolução humana, cientifica e tecnológica. Como prova dessa teoria, foram desenvolvidos estudos ufológicos nas excepcionais pinturas rupestres, pictogramas, gravuras e até mesmo em famosas artes de renomados artistas como Leonardo da Vinci.


Confira abaixo algumas artes com supostas provas alienígenas:

Artes rupestres no México

A imagem apresenta quatro seres estranhos e uma suposta nave de forma oval, que irradiava feixes de lux.


Descoberto em 1966 na província de Querétaro, a arte rupestre de 7.000 mil anos mostra pequenos seres saindo de um grande disco que pode ser um ovni. Na teoria dos deuses astronautas, isso pode ser um indício de seres extraterrestres chegando na superfície terrestre.

Arte de Domenico Ghirlandaio

A Madona com Saint Giovannino, Domenico Ghirlandaio (1449-1494)


Arte do nobre maia Pacal
Segundo Von Daniken, o maia estaria pilotando uma nave espacial


Imagem extraída do livro Micromégas de 1752, do grande escritor Voltaire (1684-1778)

Livro de Voltaire (1684-1778)

Postar um comentário

0 Comentários

';